sexta-feira, 3 de maio de 2013

A beira da extinção

Olá pessoal. alguns dias atrás postamos animais extintos, hoje iremos mostrar animais a beira da extinção, onde as pessoas especialista nesse assunto estão tentando manter as especies vivas a muito custo.

Panda gigante
 Restam na natureza um pouco mais de 1500 animais na natureza pois alem de ter baixa natalidade sofreu muito com a caça e perda de seu meio ambiente





Gorila das montanhas
 Na natureza a menos de 750 animais e mais 200 em um parque africano. Esse animal ficou famoso no filme montanhas dos gorilas, e por causa de sua caça descontrolada quase foi extinto.Muitos acreditam que partes do seu corpo servem para remédios milagrosos.  




Morsa
Por causa do aquecimento global esse animal esta morrendo com o derretimento das geleiras e a escassez de alimento. A pouco tempo foi encontrado um grupo de 200 Morsas morta.




 Rinoceronte de Java
O Rinoceronte é uma das especies mais ameaçadas no mundo, mais em particular o de Java onde restam apenas 50 animais na natureza.



Atum-azul
Por ser muito apreciado como uma iguaria, esse atum sofreu com a pesca sem controle e hoje está quase extinto.


Pessoal vamos preservar nosso planeta para não entrarmos nessa lista com a destruição da natureza que inclui o ar a água o solo e muito mais.Proteger os animais é proteger a humanidade.


O

Nenhum comentário:

Postar um comentário