quinta-feira, 18 de abril de 2013

Carros de cinema

E ai pessoal beleza! hoje irei postar carros que ficaram famosos no cinema



O carro do homem morcego
Batmovel

Batmovel
O famoso carro do homem morcego BATMAN em duas versões a primeira foto é do seriado dos anos 60  a segunda foto são dos filmes dos anos 90. postamos esses dois modelos mais a muitos outros mais





 O carro do MRS BEAN
Mini cooper do Mrs Bean

  O carro do Mrs Bean é um mini cooper clássico que ficou famoso nas trapalhadas desse bom comediante Britânico 




O caças fantasmas
Cadillac o carro dos caças fantasmas

   O Cadillac é o carro que deu vida ao famoso carro do filme os caças fantasma de 1984 e 1989 além de sua personalização idêntica ao desenho animado tinha sua famosa sirene característica.





 Christine o carro assassino.
Plymouth Fury o carro assassino

   O carro mais mortal do cinema éra um Plymouth Funy que tinha vida própia e matava quem ficasse no seu caminho esse carro deixou seu Dono maluquinho ao descobrir que o veiculo eliminava todas as pessoas que o prejudicou.








 De Volta para o Futuro

De Lorean o carro do filme de volta para o futuro

O De Lorean é um dos carros mais famosos do mundo pois foi protagonista de um grande sucesso do cinema nos anos 80 DE VOLTA PARA O FUTURO I,II e III. Um filme futurista da época onde uma maquina do tempo é criada por um cientista Maluco que junto com um garoto viajam no tempo.




Herbie

Fusca o famoso Herbie

 O Fusca é o carro mais conhecido do mundo e ficou ainda mais famoso quando em 1968 foi lançado o filme HERBIE SE MEU FUSCA FALASSE. O filme conta a historia de um fusca que possui vida e adorá disputar corridas. Muita trapalhada e cenas engraçadas fizeram o sucesso desse filme, onde houve depois diversos outros longas.






  Transformers 

Caminhão azul e vermelho dos Transformers


OPIMUS PRIME líder dos Transformers deu origem a esse famoso caminhão que se transforma em um robô que quer salvar a terra e o universo das forças dos Decpticons.





Speed Race

Mach 5


O carro do filme Speed apesar de ser moldado com o anime apenas foi feito em escala de tamanho real de uma miniatura as cenas no filme onde ele aparece são pura computação grafica. muita gente não gostou do filme mais adoraram a replica do carro em tamanho real.





 Super Maquina
Pontiac firebird o modelo da super maquina

A Super Maquina era um carro criado com a mais alto tecnologia usado em espionagem e onde ele acaba criando vida e se tornando uma arma mortal no combate ao mal.O famoso seria dos anos 80 ficou muito famoso em todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário